Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FIA faz novo alerta sobre venda sem autorização de ingressos

16/02/24 às 16:49 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) voltou a alertar nesta sexta-feira (16) para a atuação de empresas que, sem autorização, comercializam ingressos para Grandes Prêmios de Fórmula 1.


De acordo com a entidade, as empresas foram identificadas como Privè Global Events e Informa Hospitality Group. A primeira já havia sido citada pelo mesmo motivo em um alerta divulgado pela própria FIA no começo de dezembro.


Desta vez, o comunicado informa que as duas empresas estão mandando e-mails a potenciais clientes para oferecer pacotes de hospitalidade em etapas da F1. Nos dois casos, são apresentadas cartas supostamente enviadas pela FIA que atestam a legitimidade dos produtos oferecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÍCONE DO SURFE

"Tudo chega ao fim", diz Kelly Slater após eliminação em etapa da WSL

Imagem de destaque
"UM SONHO"

América-RJ inscreve Romário para disputa da Série A2 do Carioca

Imagem de destaque
ESTAVA NO ATHLETICO

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto


As cartas apresentadas pelas empresas apresentariam logomarcas da F1 e da FIA, bem como nomes de integrantes das duas organizações. No entanto, de acordo com o comunicado, não foram enviadas pela FIA ou por entidades autorizadas.


A federação, no entanto, avisa que a Privè Global Events e a Informa Hospitality Group não estão autorizadas a vender pacotes de entradas e acomodações para corridas da Fórmula 1. Assim, as ofertas devem ser ignoradas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá