Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fluminense acerta renovação com Fernando Diniz até 2025

23/05/24 às 08:57 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Vínculo renovado! Após vencer por 2 a 0 e eliminar o Sampaio Côrrea pela terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta (22) no gramado do Maracanã, o Fluminense anunciou a extensão contratual do técnico Fernando Diniz, que permanece no Tricolor das Laranjeiras até o final de 2025.


Recentemente o treinador completou dois anos à frente do clube e, até então, foi responsável por conduzir o Flu ao bicampeonato carioca, em 2023, e aos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e da Conmebol Recopa 2024.


Inicialmente, o anúncio foi feito pelo presidente do clube após a vitória sobre o Sampaio Corrêa no Maracanã. Confira as aspas:

Leia mais:

Imagem de destaque
FINAIS DA NBA

Última equipe a ter desvantagem de 2 a 0 foi campeã

Imagem de destaque
NO RADAR

PSG monitora situação de Vini Jr. no Real Madrid, diz rádio francesa

Imagem de destaque
SUPEROU ROGÉRIO CENI

Cristiano Ronaldo se torna o jogador com mais partidas na história

Imagem de destaque
QUEBRA DE VÍNCULO

Corinthians abre mão de multa de R$ 150 milhões e fica com dívida com Cássio


“Hoje tivemos o prazer de assinar a renovação do Fernando Diniz até o final de 2025. É um projeto nosso, de longevidade e estabilidade do trabalho. Para deixar muito claro, durante esses dois anos, sempre estivemos muito satisfeitos não só com o trabalho, mas também com a relação que transcende a essa questão."


“A gente vinha conversando há bastante tempo, projetando isso. Hoje tenho a alegria de dizer que estamos renovando até o fim de 2025 com o nosso treinador campeão da Libertadores, da Recopa e do Estadual.”


"Ele já nos deu tantas alegrias e continua nos dando e continuará. Temos muito prazer e alegria em fazer o Fluminense ter esse treinador. Hoje, como diz a música da torcida, é uma noite muito especial”, disse o presidente do Flu, Mario Bittencourt.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá