Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gramado do estádio Beira-Rio seca após enfrentar inundação histórica

13/05/24 às 15:57 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O gramado do estádio Beira-Rio, do Internacional, secou durante a manhã desta segunda-feira (13). Localizado no centro de Porto Alegre, na avenida Padre Cacique, a arena colorada já não mais encontra-se debaixo d'água.  A equipe de reportagem da BandNews FM foi até o Beira-Rio e averiguou que as proximidades do estádio já estão com livre circulação de trânsito.


Uma semana atrás, a água que atingiu a capital gaúcha assolou a arena do Internacional, com uma água na altura do peito de uma pessoa adulta. Na visão do repórter Lucas Dias, a situação no entorno do estádio é "alentadora".


"Ainda tem alguns cones, lá no início da Padre Cacique, que também dá acesso ao estacionamento do Estádio Beira-Rio. Ali ainda tem um indicativo de que a rua ainda está oficialmente fechada. Mas carros já começam a transitar sem nenhum tipo de impeditivo. A gente consegue ver alguns pontos, pequenos, de alagamento. Conseguimos chegar mais próximo do estádio do Internacional e vimos que o gramado secou. O gramado também estava alagado nos últimos dias e agora a avenida está muito mais transitável", informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CBF MUDOU A DATA

Palmeiras poderá mandar jogo contra o Corinthians no Allianz

Imagem de destaque
MUITO DINHEIRO

Elenco da Inglaterra é o mais valioso da Eurocopa; veja os valores

Imagem de destaque
COM NOVIDADES

"Está quebrada", diz Pedrinho sobre SAF que administra o Vasco

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Diego Palacios passa por nova artroscopia no joelho esquerdo


Jogos adiados


Em seu site, o Internacional publicou na última semana que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou todas as partidas envolvendo equipes do Rio Grande de Sul nas competições nacionais, seja como mandante ou como visitante, que estariam previstas para ocorrer até o dia 27 de maio. A medida é válida tanto para competições profissionais quanto de base.


Além dos torneios realizados em solo brasileiro, as competições continentais, como a Libertadores e a Sul-Americana - organizados pela Conmebol - também adiaram jogos envolvendo Grêmio e Internacional. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá