Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grêmio anuncia a contratação de Jemerson, zagueiro ex-Atlético-MG

22/05/24 às 16:49 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

O Grêmio anunciou nesta quarta-feira (22) a contratação do zagueiro Jemerson, que pertencia ao Atlético-MG. Na nota emitida pelo clube gaúcho, foi informado que o jogador passará por exames médicos e, na sequência, assinará contrato até o final de 2026.


Jemerson será integrado ao elenco do Grêmio a partir do dia 10 de junho. Ele poderá fazer sua estreia na equipe apenas quando abrir a janela de transferências.


Criado nas categorias de base do próprio Atlético-MG, Jemerson iniciou sua jornada profissional em 2013. Depois, ele se transferiu ao Monaco, da França, e ainda passou por Corinthians e Metz, também da França, antes de acertar seu retorno ao Galo, em 2022. Ele conta com uma convocação para defender a Seleção Brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Palmeiras busca contratação de centroavante após fechar reforços

Imagem de destaque
PROMESSA ARGENTINA

Palmeiras acerta a contratação do lateral argentino Agustín Giay

Imagem de destaque
CONFIRA!

Veja os atletas do Brasileirão que estarão na Copa América

Imagem de destaque
PELA PRIMEIRA VEZ

Mbappé treina com máscara que usará na Euro após fratura no nariz


Apesar de ser contestado pela torcida do Galo, Jemerson foi titular em grande parte desta temporada. No Grêmio, ele enfrentará a concorrência de Geromel, Kanemmann, Gustavo Martins, Natã e Rodrigo Ely.


Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o elenco do Grêmio está em São Paulo desde a última semana. O clube está utilizando o CT do Corinthians para se preparar para as partidas na fase de grupos da Copa Libertadores.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá