Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guardiola indica que não renovará com o City: "Mais perto de sair"

20/05/24 às 19:36 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Pep Guardiola conquistou o 4º título consecutivo do Campeonato Inglês, mas cogita sair do Manchester City na próxima temporada. Ele tem contrato até metade de 2025 e sente que não vai renová-lo.


“A realidade é que estou mais perto de sair do que ficar. São oito anos, serão nove. No momento, a sensação é só que quero ficar na próxima temporada”, disse Guardiola, neste domingo (19), ao canal Sky Sports.


Por enquanto a posição de Guardiola não é definitiva. Ele afirmou que ainda vai conversar com a diretoria sobre o assunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
SENTENÇA INÉDITA

Vinicius Júnior celebra punição de agressores racistas na Espanha

Imagem de destaque
SEM PREOCUPAÇÃO

Outro patrocinador estuda deixar o Corinthians; até Mano pode ser afetado

Imagem de destaque
OFENSAS A VINI JR

Justiça da Espanha condena três torcedores do Valência por racismo

Imagem de destaque
NEGOCIAÇÕES

Augusto Melo diz que Corinthians está perto de novo patrocínio


"Vamos conversar com o clube, temos tempo para conversar na próxima temporada. Temos que conversar com os jogadores também, se eles vão me seguir, vão continuar com a gente, e muitas outras razões. Eu vou ficar, durante a temporada, vamos conversar", explicou o espanhol.


O técnico também afirmou que não é fácil encontrar motivação para buscar mais títulos, depois de 17 conquistas pelo Manchester City: "Não sei exatamente qual é a motivação para seguir, porque é difícil encontrá-la quando tudo está feito".

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá