Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

16/04/24 às 16:08 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

O Vasco está prestes a anunciar a contratação de Hugo Moura. O jogador de 26 anos estava no Athletico e chega de forma definitiva. O volante chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira e já falou como atleta do Vasco.


"Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor", disse ao BTB Sports.


Hugo Moura foi questionado sobre o passado no Flamengo, onde fez as categorias de base. O volante fez questão de falar somente sobre o futuro.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRADECEU

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedor do Corinthians

Imagem de destaque
ACOMPANHE

O Brasileirão parou, então entenda como está a Série B

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Jogador de 14 anos entra em campo e quebra recorde de Agüero

Imagem de destaque
RIO GRANDE DO SUL

Hamilton fala de enchentes: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"


"Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar", declarou.


O Vasco ainda precisa regularizar Hugo Moura. O clube volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá