Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

18/05/24 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em sua trajetória no boxe. Em alta no esporte, o youtuber vai enfrentar Mike Tyson, lenda dos ringues, mas não se mostra preocupado com a reputação do mesmo. Pelo contrário, a celebridade esbanja confiança de que irá obter a maior vitória de sua carreira.


Tanto que, na coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (16), Jake prometeu brindar seus fãs com uma performance inesquecível e, ao mesmo tempo, castigar Tyson de uma forma nunca antes vista. É bem verdade que, ao longo de sua carreira, o ex-campeão da nobre foi nocauteado. Mesmo assim, 'The Problem Child', ressaltando seu poder, cravou que irá 'apagar' o veterano rapidamente.


"Você conhece Buster Douglas, mas sou melhor. Vou acabar com você mais rápido do que ele e você se lembrará disso para sempre. Você me iniciou no boxe (Jake estreou no boxe profissional no evento Mike Tyson vs Roy Jones Jr.). Agradeço isso, Mike, eu te amo como um pai ama seu filho, mas devo discipliná-lo. Você vai cair. O que prometo para as pessoas é que no dia 20 de julho Mike vai dormir e sentirá meu poder. Serei considerado o homem que fez Tyson dormir pela última vez", declarou o youtuber.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Palmeiras busca contratação de centroavante após fechar reforços

Imagem de destaque
PROMESSA ARGENTINA

Palmeiras acerta a contratação do lateral argentino Agustín Giay

Imagem de destaque
CONFIRA!

Veja os atletas do Brasileirão que estarão na Copa América

Imagem de destaque
PELA PRIMEIRA VEZ

Mbappé treina com máscara que usará na Euro após fratura no nariz


Registro de Jake no boxe


Além de fazer sucesso no 'YouTube', Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá