Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogadores do São Paulo cobraram comprometimento de James

05/04/24 às 16:26 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Jogadores do São Paulo se reuniram com James Rodríguez para cobrar mais responsabilidade e comprometimento do atleta com o time do São Paulo, informou o jornalista Gustavo Furtado no programa Os Donos Da Bola, da Band, nesta sexta-feira (5).


Segundo o jornalista, líderes do elenco tricolor tiveram uma reunião com o colombiano Rodríguez para fazer cobranças ao meia da seleção da Colômbia, que não estaria treinando como o esperado por companheiros de time. O encontro aconteceu antes do jogo contra o Talleres, pela Libertadores, na última quinta-feira (4).


Depois de ser relacionado para começar a partida entre os 11 iniciais pela primeira vez na temporada, o atleta saiu criticado de campo após a derrota do Tricolor para o Talleres na Argentina, por 2 a 1. Isso depois do técnico Thiago Carpini ser cobrado pela torcida para escalar James.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna

Imagem de destaque
PODE VOLTAR AO BRASIL

Thiago Silva anuncia saída do Chelsea no final da temporada


Desde a sua chegada, a torcida vem pedindo a participação do meia no dia a dia do clube - o colombiano se afastou cada vez mais dos companheiros de clube e chegou a quase rescindir o seu contrato.


Relação estremecida

Depois de ser reintegrado ao elenco, dois episódios estremeceram mais a relação James e São Paulo. O primeiro aconteceu em fevereiro, quando o meia não foi relacionado para a partida da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e sequer viajou com o elenco para apoiar o time em Belo Horizonte.


O segundo veio na eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, a partida terminou empatada e o jogador não quis bater nenhum dos pênaltis, gerando certa revolta por parte da torcida. 


O desgaste físico é algo recorrente na o dia a dia do atleta, e é o que o atrapalha a conseguir jogar mais minutos e ter sequência de jogos no time titular, disse Carpini em entrevistas passadas.

Na atual temporada, o jogador atuou por poucos minutos: jogou apenas cinco partidas, e só em uma delas, contra o Talleres, começou como titular.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá