Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jornal diz que Arboleda foi cortado da seleção após vídeo em balada

13/04/24 às 11:22 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Polêmica! Arboleda, zagueiro do São Paulo, recebe punição da Federação Equatoriana de Futebol após vídeo vazado em balada junto a outros dois jogadores e não deve vestir mais a camisa da seleção equatoriana, desfalcando plantel preparado para Copa América a dois meses do início da competição. As informações são exclusivas do Diario Olé, do Equador.


Na época do vídeo, Arboleda ironizou as críticas que recebeu em postagem feita nas redes sociais pessoais. Além disso, o defensor de 32 anos afirmou que estava de folga durante a ida à balada, informação posteriormente confirmada pela própria Federação de Futebol do Equador. O vídeo viralizou após derrota do Equador por 2 a 0, em amistoso internacional, diante da Itália.


Entretanto, na noite desta sexta-feira (12) o zagueiro são-paulino outra vez apareceu para rebater a notícia com duas publicações feitas nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho


A primeira levava uma foto sorrindo, dentro de um carro com a legenda “sem chorar”. A segunda, um pouco mais polêmica, mostra Arboleda com o dedo do meio apontado para câmera em tom de provocação desejando “sorte” para alguém ainda não identificado.


Com a provavél decisão de não vestir mais a camisa do Equador, o Tricolor Paulista não deve contar com a baixa de Arboleda para os jogos da Copa América, disputados entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. O calendário de futebol brasileiro não será interrompido neste período durante a disputa da competição.


Ainda no calor do momento, a Federação de Futebol do Equador comunicaria oficialmente, no dia 26/03, que após o vídeo vazado as futuras convocações da seleção equatoriana referentes aos três atletas estariam em análise por "compromisso ao futebol equatoriano". 


Confira a nota completa após o ocorrido:

Diante dos fatos de conhecimento público, a FEF expressa o seguinte:

A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14h às 2h30, horário que foi cumprido com integralidade.


Foram divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, aos quais serão motivo de análise para futuras convocações.

Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá