Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maxi, do Peñarol, é atingido por uma pedra jogada por torcedor

05/04/24 às 11:43 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quinta-feira (04), a partida entre Rosário Central e Peñarol foi marcada por cenas de violência após um torcedor do time argentino arremessar uma pedra que atingiu o rosto do lateral Maxi Oliveira.


Apesar da vitória do Rosário Central, os jogadores do Peñarol foram até os seus torcedores que estavam no estádio para agradecer o apoio. A torcida dos donos da casa estava concentrada em um local próximo quando objetos foram jogados em direção aos atletas. De acordo com relatos de jornalistas uruguaios presentes no estádio, o atleta foi atingido por uma pedra.



O jogador teve um corte um pouco abaixo do olho e ficou ensanguentado. Ao ver a cena, o atleta ficou irritado e ao identificar quem arremessou a pedra tentou falar com torcedor, mas foi contido pelos seus companheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna

Imagem de destaque
PODE VOLTAR AO BRASIL

Thiago Silva anuncia saída do Chelsea no final da temporada


Segundo Julio Trochansky, médico e também dirigente do clube uruguaio, Maxi Olivera desmaiou quando foi atingido pela pedra. Eduardo Zaidensztat, vice-presidente do clube, falou rapidamente sobre o acontecido e disse que até mesmo o presidente do time argentino tentou agredir o mandatário do Peñarol.


“Ele recebeu uma pedrada, atingido perto do olho. Está consciente. É um disparate. Primeiro quando atiraram as grades na torcida do Peñarol e até o presidente do Rosario tentou agredir Ruglio", disse.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá