Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mbappé é confirmado no Real Madrid pelo presidente da La Liga

14/05/24 às 16:14 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente da liga de futebol da espanhola, Javier Tebas, confirmou a transferência de Mbappé para o Real Madrid, após o francês oficializar sua saída do PSG. Na segunda-feira (13), Javier, em entrevista ao jornal argentino Olé, deu boas-vindas ao atacante e destacou a importância de ter um jogador acima da média atuando na La Liga.


“Ele é um dos melhores jogadores do mundo, tal como Vinicius e Bellingham. O Real Madrid terá um grande elenco”, afirmou o presidente.


Com 25 anos, Mbappé tem números expressivos na carreira. São 313 gols defendendo o PSG, Monaco e França. Além de conquistar a Copa do Mundo pela França, em 2018, além do vice mundial em 2022.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Palmeiras busca contratação de centroavante após fechar reforços

Imagem de destaque
PROMESSA ARGENTINA

Palmeiras acerta a contratação do lateral argentino Agustín Giay

Imagem de destaque
CONFIRA!

Veja os atletas do Brasileirão que estarão na Copa América

Imagem de destaque
PELA PRIMEIRA VEZ

Mbappé treina com máscara que usará na Euro após fratura no nariz


O grande feito que falta na carreira do francês é conquistar a Champions League. A maior missão de Mbappé era entregar o primeiro título da competição na história do PSG, sem sucesso. Agora o atacante terá uma chance de ouro levantar a ‘orelhuda’ com o Real Madrid. Maior campeão da história do torneio, o clube espanhol, já foi campeão 14 vezes e está na final da edição 2023-24.


"Mbappé vem para ganhar o Champions que até agora não conseguiu...",  afirmou Tebas. 

Além de confirmar o acerto, e rasgar elogios ao atacante e ao Real Madrid, o mandatário da La Liga também falou sobre o tempo de contrato do francês com o clube espanhol. “Vai assinar por cinco anos, logo terá cinco oportunidades de vencer a Champions”, concluiu Tebas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá