Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

McLaren anuncia mudanças e diretor sai depois de três meses

02/04/24 às 09:07 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A McLaren anunciou nesta terça-feira (2) uma série de mudanças no organograma da equipe. Entre as principais, a saída de David Sanchez do cargo de diretor técnico na divisão de desempenho e conceito.


O francês havia retornado oficialmente à equipe em janeiro de 2024, após passar pela Ferrari entre 2012 e 2023. Antes, trabalhou na própria McLaren entre 2007 e 2012, chefiando o departamento de aerodinâmica da escuderia britânica.


Em comunicado oficial, Sanchez e a equipe informaram que a decisão foi tomada de comum acordo, diante dos problemas para cumprir com o planejamento da vaga oferecida a ele no começo de 2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
DONO DO BOTAFOGO

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Imagem de destaque
MELHOR MARCA DA VIDA

Izabela Silva alcança índice olímpico no lançamento de disco

Imagem de destaque
NO SÃO JANUÁRIO

Com ingressos esgotados, Vasco recebe Criciúma pelo Brasileirão

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema


“Sou grato pela oportunidade de ter sido parte deste time. Ainda que o papel que havíamos previsto e concordado não se alinhasse com a realidade da posição que encontrei, parto com respeito pela liderança, pela admiração e pela dedicação de meus colegas, apreciando a abertura e a honestidade com as quais discutimos para chegarmos a esta decisão”, afirmou o francês.


“Uma decisão de comum acordo foi tomada para que David deixasse a equipe. Frente a nossa reflexão conjunta, tornou-se evidente que o papel, as responsabilidades e as ambições associados à posição de David não se alinhavam com nossas expectativas originais quando ele concordou em se juntar ao time em fevereiro de 2023”, afirmou Andrea Stella, chefe de equipe da McLaren na F1.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá