Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Negociação por Gabigol 'está indo bem', diz presidente do Corinthians

03/01/24 às 11:11 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, demonstrou otimismo com a possibilidade de contar em 2024 com o atacante Gabigol, do Flamengo.


Em discurso nesta terça-feira (2), durante cerimônia de posse no clube, o dirigente admitiu ter “conversas adiantadas” com os representantes do atleta, e indicou acreditar em um desfecho positivo para a negociação.


“Tem conversas adiantadas, agora depende deles. A gente vem conversando bastante. É um atleta que nos interessa - eu sempre brinco que tem nossas características. Já fizemos a nossa parte”, afirmou Melo. “Sabemos que é difícil uma contratação dessas, é um dos melhores jogadores do país. É um ídolo por onde passou e nos interessa, sim, sempre falei isso. Nossa parte já fizemos e está caminhando bem, se Deus quiser”, acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
GARANTIDAS

Ituano e Santo André encerram 1º turno da Liga de Basquete Feminino

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Zé Rafael treina e Piquerez almeja nova marca inédita do Palmeiras

Imagem de destaque
DERROTA PARA LDU

Treinador do Botafogo se diz satisfeito com empenho do time

Imagem de destaque
MAIS DE 9 MIL

Bolsa Atleta tem número recorde de solicitações em 2024


Revelado pelo Santos, Gabigol está no Flamengo desde 2019. Antes disso, passou também por Inter de Milão (Itália) e Benfica (Portugal). A resposta do staff do jogador, segundo Melo, deve chegar no máximo até a próxima semana.


A cerimônia de posse de Augusto Melo contou com a presença de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. O presidente corintiano afirmou que o convite ao rubro-negro não tem relação com as conversas sobre Gabigol, mas reforçou que a chegada do atacante “seria um sonho”.


“Eu conversei com a diretoria do Flamengo, nos interessa. Está em tratativa, estamos conversando. Vai depender deles. É um jogador que não é barato, mas é um jogador que nos interessa”, afirmou Melo, que reconhece alternativas caso a conversa não tenha um final feliz.


“Se não der certo, e a gente sabe que tem as duas possibilidades, a gente tem planos B e C. Até porque o Corinthians precisa de um centroavante”, completou.


Mais reforços?

O tom foi semelhante ao adotado por Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol do Corinthians. O dirigente deixou claro que há um trabalho para estreitar as relações com o Flamengo, mas despistou a respeito de outras possíveis negociações entre os dois clubes.


“Existe uma conversa entre Flamengo e Corinthians, estamos estreitando as relações pra negociações que interessam ambos os lados”, disse Rubão.


“Agora, os nomes eu não vou ficar falando. Está saindo na imprensa o Thiago Maia, o Matheuzinho, mas a gente prefere começar a trabalhar e depois que concretizar vamos passar para vocês”, completou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá