Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras empata com o Fortaleza e segue líder do Brasileirão

27/11/23 às 07:52 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Pela 35ª rodada do Brasileirão, Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram na Arena Castelão e as equipes ficaram no 2 a 2. Galhardo e Calebe marcaram para o Leão do Pici; Veiga e Zé Rafael para o Verdão.


Na primeira etapa, o Fortaleza entrou em campo com muito apoio de sua torcida e já pressionou o Palmeiras nos primeiros minutos de jogo. E aos 12 minutos já levou perigo para o goleiro Weverton após Caio Alexandre mandar uma bomba que acertou no travessão.


Mas foi aos 19 que o Leão do Pici comemorou o gol logo após Guilherme fazer bela jogada e mandar na medida para o atacante. O Palmeiras até tentou uma reação, mas era travado pela boa marcação dos donos da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
TORCIDA NA BRONCA

Pedro faz gol e sai vaiado: entenda 'treta' com a torcida

Imagem de destaque
CASO VITOR PEREIRA

Corinthians vai ao TAS contra cobrança de R$ 3 milhões

Imagem de destaque
NO MARACANÃ

Flamengo goleia Boavista e se classifica para semi do Carioca

Imagem de destaque
NA BOLÍVIA

Botafogo inicia busca pela fase de grupos da Libertadores


Para a segunda etapa, o Fortaleza continuou indo para cima e aos 2 minutos Tinga teve uma grande chance, mas mandou para fora. Aos 14 minutos, o Palmeiras se viu em uma situação complicada após Gustavo Gómez ser expulso após impedir uma chance clara de gol de Calebe.


O Palmeiras precisando do resultado vai para cima e aos 20 minutos, Raphael Veiga deixou tudo igual. Dois minutos depois, Calebe deixou o Leão novamente na frente do placar. Quando a partida se encaminhava para o fim, Zé Rafael deixou tudo igual.


Resultado deixa o Leão do Pici na décima segunda posição, com 45 pontos. Já o Palmeiras fica com 63 pontos, na liderança.


O Fortaleza volta aos gramados na próxima rodada para encarar o RB Bragantino, no Nabizão, quinta-feira, 30. Já o Palmeiras vai receber o América-MG, no Allianz Parque, na quarta-feira, 29.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá