Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras enfrenta Liverpool-URU em busca da liderança do grupo

11/04/24 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (11) em busca da liderança do grupo F da Libertadores. Após empate na estreia contra o San Lorenzo, no Paraguai, o Verdão joga às 21h, contra o Liverpool-URU, no Allianz Parque. 


Atualmente, a chave do clube paulista na competição continental é liderada pelo Indepediente del Valle, com 4 pontos somados. O time equatoriano venceu o San Lorenzo na última quarta-feira (10) por 2 a 0, assumindo o topo da tabela. Para ficar com a primeira posição, o Palmeiras precisa vencer o Liverpool-URU por três gols de diferença, ultrapassando o Del Valle no saldo de gols, primeiro critério de desempate. 


Para a partida desta quinta-feira (11), o técnico Abel Ferreira deve fazer mudanças no time titular em relação à equipe que venceu o Santos no último domingo (07). Com dores nas costas, Zé Rafael não participou dos treinos durante a semana e deve ser desfalque. Richard Rios é o favorito para a vaga no meio de campo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRADECEU

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedor do Corinthians

Imagem de destaque
ACOMPANHE

O Brasileirão parou, então entenda como está a Série B

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Jogador de 14 anos entra em campo e quebra recorde de Agüero

Imagem de destaque
RIO GRANDE DO SUL

Hamilton fala de enchentes: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"


Além do desfalque certo, o técnico português tem pelo menos mais três dúvidas entre os titulares. Endrick, Gustavo Gomez e Mayke serão reavaliados antes do jogo e podem iniciar a partida no banco de reservas. O trio deixou o campo com dores na partida que deu ao Palmeiras o título da Campeonato Paulista 2024. 

A BandNews FM transmite a partida entre Palmeiras e Liverpool nesta quinta-feira (10), a partir de 20h40. O jogo tem narração de Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão, reportagens de Maurício Ferreira e apresentação de Yuri Queiroga. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá