Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras fará treino no Allianz Parque na véspera da semifinal

25/03/24 às 16:41 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O elenco profissional do Palmeiras vai realizar um treino no reformado gramado do Allianz Parque na manhã desta quarta-feira (27), véspera da partida contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. A informação foi antecipada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.


Após os testes com o elenco sub-20 na semana passada, os comandados de Abel Ferreira terão o seu primeiro contato com a grama da casa alviverde após a instalação do composto de cortiça, que substitui o termoplástico derretido. A atividade será realizada pela manhã.


O Palmeiras retornará ao Allianz Parque depois de dois meses. O último jogo na arena palmeirense foi em 28 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na fase de grupos do Paulistão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DONO DO BOTAFOGO

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Imagem de destaque
MELHOR MARCA DA VIDA

Izabela Silva alcança índice olímpico no lançamento de disco

Imagem de destaque
NO SÃO JANUÁRIO

Com ingressos esgotados, Vasco recebe Criciúma pelo Brasileirão

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema


Além da atividade com os atletas na quarta, o Allianz Parque receberá nesta terça-feira (26), a presença de funcionários da Fifa, que vão analisar o gramado e, caso esteja tudo certo, irão realizar a liberar do equipamento esportivo para jogos internacionais. Desta forma, o Palmeiras poderá atuar em casa na Libertadores.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá