Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras negocia empréstimo de Merentiel ao Colo-Colo-CHI

10/01/23 às 09:58 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Palmeiras negocia o empréstimo do atacante Merentiel ao Colo-Colo, do Chile. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.


As negociações estão avançadas e o anúncio da saída do jogador de 26 anos deve ser oficializado nos próximos dias. O empréstimo negociado entre as equipes é válido por uma temporada. Em caso de saída, o jovem Endrick deve herdar a camisa 9 do uruguaio.


O Palmeiras pagou US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,4 milhões à época) por 80% dos direitos econômicos de Merentiel, que estava no Defensa y Justicia, da Argentina, em maio de 2022. O atacante, no entanto, não vingou com a camisa alviverde. Ele disputou apenas dez partidas e marcou dois gols, um deles no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete

Imagem de destaque
CONQUISTOU 3ª VAGA

Valdenice Conceição carimba vaga em Paris 2024 na canoagem velocidade

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"


Além de Merentiel, outro jogador que pode sair nesses próximos dias é o volante Danilo. Titular absoluto no Verdão, o jogador desperta o interesse de clubes europeus, entre eles o Mônaco-FRA, que pensa em ceder Jean Lucas e colocar dinheiro na negociação para comprar o passe do atleta. 


Outra equipe que monitora Danilo é o Barcelona-ESP, que pode emprestar o jogador para ganhar ritmo de jogo no Real Betis. O Milan também está de olho no volante palmeirense, mas ainda não fez proposta oficial ao Verdão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá