Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedro faz gol e sai vaiado: entenda 'treta' com a torcida

21/02/24 às 16:54 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0 pela nona rodada do Campeonato Carioca, mas a torcida não ficou 100% satisfeita. O atacante Pedro, autor do segundo gol rubro-negro, perdeu um pênalti na etapa final e foi vaiado na saída de campo, quando foi substituído por Gabigol.


O pênalti perdido pode ter sido motivo para as vaias a Pedro, que ainda perdeu algumas chances claras no duelo no Maracanã.


Para alguns rubro-negros, no entanto, a hostilidade pode ser porque a maioria da torcida prefira Gabigol, ídolo na Gávea, mas atualmente reserva do camisa 9.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRÓXIMO DE ACERTO!

Neto: Palmeiras avança em negociação com o Flamengo por Gabigol

Imagem de destaque
DISPUTA

Seleção feminina de goalball é convocada para Malmö Cup

Imagem de destaque
2 A 0

Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino

Imagem de destaque
NEGOCIAÇÃO

Santos acerta a contratação do meia Patrick, do Atlético-MG


Depois do jogo, Pedro fez questão de conversar com os repórteres na zona mista e falou sobre essa situação.


Ele amenizou as vaias e disse que ‘criaram a rivalidade’ entre ele e Gabigol. Segundo o centroavante, a dupla se dá muito bem.


“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreia. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa 'rivalidade', mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, disse Pedro depois da goleada do Fla.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá