Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pituca, volante do Santos, prega respeito ao Palmeiras

01/04/24 às 09:49 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Volante do Santos, Diego Pituca pregou respeito ao Palmeiras depois da vitória por 1 a 0 neste domingo (31), na Vila Belmiro, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. O atleta valorizou o trabalho do Verdão ao longo dos últimos anos com o técnico Abel Ferreira, mas afirmou que o Peixe vai ao Allianz Parque para ser campeão.


“Fico feliz pelo resultado de hoje. Sabíamos que ser um jogo muito difícil. O Palmeiras é o atual campeão, a gente tem um respeito muito grande. Mas acho que o Carille conseguiu passar pra gente os pontos fortes e fracos do Palmeiras”, disse Pituca, em entrevista exclusiva à Band.


“Levamos uma vantagem boa, mas a gente vai lá (no Allianz), com humildade. Ainda temos mais 90 minutos, não tem nada ganho. Vamos lá, respeitando o Palmeiras, mas a gente vai pra buscar o título”, disse Diego Pituca, volante do Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
ETAPA DE DOVER

Denny Hamlin supera pressão e vence na Nascar Cup Series

Imagem de destaque
DO FLUMINENSE

Goleiro Fábio amenta derrota e diz que time não encaixou o jogo

Imagem de destaque
3 A 0

Sesi Bauru é campeão da Superliga de vôlei masculino

Imagem de destaque
APÓS PRESSÕES

Cacá comemora vitória do Corinthians e diz que elenco se fechou


Mesmo com a vitória por 1 a 0, Diego Pituca afasta o favoritismo para o Santos contra o Palmeiras. Além disso, o volante destaca que o Peixe não pode jogar para administrar a vantagem no Allianz Parque, mas sim atuar na arena do rival da mesma maneira que atuou na Vila Belmiro.


“O Palmeiras já era (favorito) antes da decisão, é o atual campeão e vem jogando há muito tempo junto. A gente não pode ir lá e sentar em cima da vantagem. A gente tem que ir lá e fazer igual a gente fez hoje e pressioná-los. É um campo diferente, pra mim é muito ruim, mas pra quem quer ser campeão tem que passar por tudo isso”, adicionou.


Com o resultado, o Santos pode até empatar na partida de volta no Allianz Parque para ser campeão. O Palmeiras, em contrapartida, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Vitória alviverde por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.


A partida de volta acontece no próximo domingo (7), às 18h (Brasília), no Allianz Parque.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá