Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Por que Rojas decidiu trocar o Corinthians pelo Inter Miami

06/03/24 às 16:46 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Ele aguarda a definição contratual com o Timão para ser anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, mas já se considera um agente livre no mercado. Segundo o 'TyC Sports', ele está acertado com o time de Messi.


Matías Rojas ainda tem contrato com o Corinthians, mas a saída do meio-campista paraguaio é iminente. O jogador não tem treinado com o time desde o início da semana e notificou o clube do desejo de rescindir o vínculo válido até julho de 2027.


Rojas decidiu sair do Corinthians por causa de atraso de pagamentos. O clube renegociou uma dívida com o meia referente a 2023, mas não pagou a parcela de fevereiro de 2024, o que foi o estopim para a saída do canhoto.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete

Imagem de destaque
CONQUISTOU 3ª VAGA

Valdenice Conceição carimba vaga em Paris 2024 na canoagem velocidade

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"


Em janeiro, a dívida do Timão com o jogador era de aproximadamente R$ 5 milhões, referente a direitos de imagem atrasados até dezembro de 2023. O valor já ultrapassa R$ 8 milhões neste momento.


Segundo o meia, o Corinthians pagou a parcela combinada de janeiro, mas não quitou o valor de fevereiro. Agora, o clube e o jogador devem se reunir para discutir uma rescisão amigável.


Acertado com o Inter Miami, Matías Rojas depende da oficialização da saída do Corinthians para jogar na Major League Soccer (MLS). A liga vai estudar a situação jurídica do meia para liberá-lo de ir a campo. A janela de transferências dos Estados Unidos vai até a metade de abril.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá