Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente do Corinthians tem reunião por pagamento da Arena

16/02/24 às 09:44 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniu nesta quinta-feira (15) com membros do governo e da Caixa Econômica Federal. O encontro contou com a presença do ministro Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com Carlos Vieira, mandatário do banco estatal, com o objetivo estreitar relações e renegociar a dívida da Neo Química Arena.


"Feliz demais de receber o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, junto da nova diretoria do Timão e do presidente da Caixa, Carlos Vieira… Ainda mais depois do show de ontem na terra do Doutor Sócrates! A Caixa e o Corinthians sempre buscarão caminhos que sejam tecnicamente e financeiramente boas pra Caixa, como banco público, e pra Nação Corintiana", escreveu Padilha, nas redes sociais.


Construída em 2014, a Neo Química Arena tem dado dores de cabeça para o Corinthians desde a inauguração por conta dos débitos que o clube tem com a Caixa Econômica Federal. Atualmente, a dívida está na casa dos R$ 700 milhões. Recentemente, o banco recusou uma oferta do Timão para quitar o estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Fla encara anfitrião Quimsa na final da Champions League de basquete

Imagem de destaque
NA ATAPA FINAL

"Tivemos coragem", elogiou o técnico do Bragantino após 2 a 2 com Flu

Imagem de destaque
CONDUTA ANTISSOCIAL

Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro após ação de expulsão em condomínio

Imagem de destaque
"PÉS NO CHÃO"

Cássio evita projetar título do Corinthians no Brasileirão


Esse é o segundo encontro recente de um presidente do Corinthians com membros da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a renegociação da dívida da Neo Química Arena. No final do ano passado, o então mandatário do Timão, Duilio Monteiro Alves, se encontrou com Carlos Vieira para fechar o acordo. No entanto, as partes ainda não chegaram em um denominador comum.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá