Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Primeira vez que recebo amor sem ter feito nada", diz Payet sobre Vasco

03/12/23 às 16:36 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O meio-campista francês Dimitri Payet (36) revelou em entrevista exclusiva ao canal TeleFoot, da França, sobre momentos cruciais ao deixar o futebol europeu e o clube do coração, o Olympique Marselha, para um futebol e país alternativo: o Brasil, vestindo a camisa do Vasco! Quando ouvi Vasco da Gama... Brasil, terra do futebol, me pareceu a escolha ideal. - disse Payet


A mudança para o Vasco da Gama foi antecedida por momentos de reflexão, na qual o craque francês compartilhou detalhes e conversas até mesmo com a esposa antes de definir nova rota no mundo da bola.


Segundo o próprio jogador, o diálogo com a cônjuge ajudou a não desistir de jogar futebol e acabar aposentado após saída inesperada do Marselha ao não ter o contrato renovado por decisão da diretoria. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Goleiro do SPFC fala sobre Seleção e elege ataque mais difícil

Imagem de destaque
JOGOS OLÍMPICOS

Seleção de vôlei e delegação brasileira de judô desembarcam em Paris

Imagem de destaque
APÓS COMPLETAR 18

Real Madrid define data para apresentação de Endrick aos torcedores

Imagem de destaque
ENTENDA

PSG responde Textor após empresário criticar gestão do clube

Hoje, seis meses mais tarde, o francês pode dizer ter encontrando um novo clube e amor para representar nas quatro linhas. 


Três meses após sua chegada, Payet soma quinze jogos, dois gols e uma assistência. 


Entretanto, dentro de campo, as atuações demonstram certa adaptação ao novo clube, cidade e país, mas acima de tudo, que a decisão de se aventurar no futebol brasileiro já proporcionou um cenário totalmente diferente e apaixonante para todos envolvidos da história.


 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá