Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Primeira vez que recebo amor sem ter feito nada", diz Payet sobre Vasco

03/12/23 às 16:36 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O meio-campista francês Dimitri Payet (36) revelou em entrevista exclusiva ao canal TeleFoot, da França, sobre momentos cruciais ao deixar o futebol europeu e o clube do coração, o Olympique Marselha, para um futebol e país alternativo: o Brasil, vestindo a camisa do Vasco! Quando ouvi Vasco da Gama... Brasil, terra do futebol, me pareceu a escolha ideal. - disse Payet


A mudança para o Vasco da Gama foi antecedida por momentos de reflexão, na qual o craque francês compartilhou detalhes e conversas até mesmo com a esposa antes de definir nova rota no mundo da bola.


Segundo o próprio jogador, o diálogo com a cônjuge ajudou a não desistir de jogar futebol e acabar aposentado após saída inesperada do Marselha ao não ter o contrato renovado por decisão da diretoria. 

Leia mais:

Imagem de destaque
24 TRIUNFOS CONSECUTIVOS

Al Hilal iguala Coritiba e está a três vitórias de recorde

Imagem de destaque
CONFIRA

Do calendário à briga pelo título: equipe projeta temporada da F1

Imagem de destaque
CONFIRA OS NÚMEROS

Palmeiras tem superávit em 2023 e diminui dívida com Crefisa

Imagem de destaque
RETROSPECTO RUIM

Corinthians perdeu cinco dos últimos sete jogos em casa

Hoje, seis meses mais tarde, o francês pode dizer ter encontrando um novo clube e amor para representar nas quatro linhas. 


Três meses após sua chegada, Payet soma quinze jogos, dois gols e uma assistência. 


Entretanto, dentro de campo, as atuações demonstram certa adaptação ao novo clube, cidade e país, mas acima de tudo, que a decisão de se aventurar no futebol brasileiro já proporcionou um cenário totalmente diferente e apaixonante para todos envolvidos da história.


 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá