Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rebeca Andrade é homenageada com boneca exclusiva da Barbie: 'Uma honra'

22/05/24 às 16:17 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, medalhista olímpica e bicampeã mundial, está entre as atletas homenageadas com uma versão personalizada da Barbie em uma edição especial dedicada às “atletas inspiradoras” no 65º aniversário de uma das bonecas mais famosas do mundo.


As oito atletas que receberam a homenagem “superaram barreiras no esporte, inspirando meninas em todo o mundo a acreditarem em seu potencial e perseguirem suas paixões”, e devem fazer bonito nos próximos meses em uma grande competição mundial. 


“Eu nunca imaginei que um dia poderia ser Barbie! É uma honra ter sido escolhida ao lado de nomes tão grandes no esporte como Venus Williams para ser homenageada como Role Model no aniversário de 65 anos de Barbie”, escreveu Rebeca Andrade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

De olho na liderança do Brasileiro, Fla e Bahia jogam no Maracanã

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Botafogo-SP supera Ponte Preta por 2 a 0 na Série B

Imagem de destaque
PARIS 2024

Brasil conhece adversários do torneio feminino de vôlei

Imagem de destaque
CBF MUDOU A DATA

Palmeiras poderá mandar jogo contra o Corinthians no Allianz


Rebeca Andrade foi a escolhida para o seleto grupo do projeto Mulheres Inspiradoras), sendo presenteada por uma boneca única e feita à sua semelhança. A brasileira é medalhista olímpica, vencedora de ouro e prata na competição, bicampeã mundial, e já conquistou mais de dez medalhas em Copas do Mundo. 


Além de Rebeca, as homenageadas são: a tenista Venus Williams (Estados Unidos); as futebolistas Christine Sinclair (Canadá) e Mary Fowler (Austrália); a também ginasta Alexis Moreno (México); a atleta de paratriatlo Susan Rodriguez (Espanha); a nadadora Federica Pellegrini (Itália) e a velocista Ewa Swoboda (Polônia).


“A Barbie é um nome tão grande e tão forte e, hoje, eu posso dizer que também me tornei um nome tão grande e tão forte como esse. Realmente é uma honra fazer com que as pessoas continuem acreditando e sonhando alto para alcançar seus objetivos, sabendo que é possível. Não tem ninguém que possa dizer: ‘Não, você não fez!’, ‘Você não lutou’, ‘Você não acreditou’, nada disso! Todas as pessoas que me acompanham viram tudo o que fiz”, conclui. 


O projeto já celebrou os feitos incríveis de outras brasileiras inspiradoras, como a surfista Maya Gabeira, a Dra. Jaqueline Goes, da professora Doani Emanuela Bertan, a criadora de conteúdo Maira Gomez e da cantora IZA.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá