Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rômulo aparece no BID e é inscrito para estreia do Palmeiras na Libertadores

01/04/24 às 16:46 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O contrato de Rômulo com o Palmeiras começa a valer nesta segunda-feira (1º). O meio-campista tem vínculo com o clube até dezembro de 2028 e foi adquirido por R$ 6,3 milhões por 70% dos direitos.


Com o registro do jogador validado no BID da CBF, o Verdão poderá contar com o atleta na estreia da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira (3).


Na última sexta (29), o alviverde enviou uma lista de 47 jogadores inscritos para a primeira fase da principal competição do continente, mas sem a presença do meia, que já treinou com o elenco no sábado (30).

Leia mais:

Imagem de destaque
MENINAS DA GÁVEA

Flamengo goleia Santos por 7 a 0 no Brasileiro Feminino

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna


O prazo de inscrição para que Rômulo fique disponível para atuar na primeira rodada da competição termina às 15h desta segunda. O Alviverde já mandou a documentação do atleta para a Conmebol.


Durante a entrevista coletiva do último domingo (31), após a derrota para o Santos por 1 a 0, pela primeira final do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira deu indícios de que pode jogar com um time reserva na Argentina.


“Vocês viram o jogo que eu vi. Estamos falando de jogadores que vieram da Seleção e não dormiram. Endrick teve problema no último jogo, Veiga também. Murilo veio da Seleção, não jogou. Isso tem coisas boas e ruins. Vamos analisar o jogo e ver se eu troco todos, alguns, não troco. Vamos ver quem está mais ou menos cansado, mas acho que está evidente vendo as execuções técnicas”, disse o treinador.


Inscritos do Palmeiras na Libertadores


GOLEIROS


Aranha, Kaique, Marcelo Lomba, Mateusão e Weverton


ZAGUEIROS


Benedetti, Diogo Antônio, Gustavo Gómez, Luan, Michel, Murilo, Naves e Vitor Reis


LATERAIS


Arthur, Caio Paulista, Ednei, Garcia, Gilberto, Marcos Rocha, Mayke, Piquerez e Vanderlan


MEIAS


Allan, Aníbal Moreno, Fabinho, Gabriel Menino, John John, Luis Guilherme, Patrick, Rafael Coutinho, Raphael Veiga, Richard Rios, Rômulo, Thalys e Zé Rafael


ATACANTES


Breno Lopes, Bruno Rodrigues, Daniel, Dudu, Endrick, Estêvão, Flaco López, Gabriel Kidani, Lázaro, Luigi, Riquelme Fillipi, Rony e Wendell

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá