Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santos aciona prioridade e negocia a compra de lateral Hayner

13/04/24 às 11:13 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O Santos oficializou proposta de compra do lateral direito Hayner ao Azuriz, nesta sexta-feira (12). Entretanto, o Peixe solicitou por um prazo maior para negociação acontecer. As informações são do repórter do site Band.com.br, Vinicius Batista.


Anteriormente, o time do Paraná dono dos direitos federativos do defensor tinha datado prazo até a última quinta-feira (11). Na mira do Vitória, a negociação espera por definição até segunda-feira (15). Caso não tenha acordo definido entre os clubes, o Peixe tentará solucionar a negociação junto à CBF.


Leia mais:

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna

Imagem de destaque
PODE VOLTAR AO BRASIL

Thiago Silva anuncia saída do Chelsea no final da temporada

Na última quarta-feira (10) o Santos recebeu notificação do mesmo Azuriz de que teria de definir situação de mercado do lateral-direito até às 15h da quinta-feira (11). Exigindo um rápido posicionamento após entender que Hayner estava com situação encaminhada para fechar com o Vitória, para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos decidiu pela compra do atleta.


Recém contratado por empréstimo pelo Peixe, Hayner disputou o Paulistão e terminou como lateral destaque entre os onze jogadores da seleção do campeonato. Ao lado dele o Santos teve outros cinco jogadores representados entre os melhores da competição: João Paulo, Joaquim, João Schmidt, Diego Pituca e Guilherme também figuraram.


Após chegar à final do Campeonato Paulista, o Santos terá como próximo compromisso na semana seguinte a estreia inédita pela segunda divisão nacional do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paysandu, os comandados de Carille abrem a Série B na sexta-feira (19), ainda sem definição de horário.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá