Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santos aciona prioridade e negocia a compra de lateral Hayner

13/04/24 às 11:13 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O Santos oficializou proposta de compra do lateral direito Hayner ao Azuriz, nesta sexta-feira (12). Entretanto, o Peixe solicitou por um prazo maior para negociação acontecer. As informações são do repórter do site Band.com.br, Vinicius Batista.


Anteriormente, o time do Paraná dono dos direitos federativos do defensor tinha datado prazo até a última quinta-feira (11). Na mira do Vitória, a negociação espera por definição até segunda-feira (15). Caso não tenha acordo definido entre os clubes, o Peixe tentará solucionar a negociação junto à CBF.


Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO JORNALISTA

Cruzeiro estuda proposta para contratar Gabigol ainda em julho

Imagem de destaque
NADA DEFINIDO

Guardiola indica que não renovará com o City: "Mais perto de sair"

Imagem de destaque
NO JAPÃO

Brasil tem domingo dourado no Mundial de atletismo paralímpico

Imagem de destaque
CAMPEONATO BRASILEIRO

Mirassol derrota Ituano e assume 4ª posição da Série B

Na última quarta-feira (10) o Santos recebeu notificação do mesmo Azuriz de que teria de definir situação de mercado do lateral-direito até às 15h da quinta-feira (11). Exigindo um rápido posicionamento após entender que Hayner estava com situação encaminhada para fechar com o Vitória, para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos decidiu pela compra do atleta.


Recém contratado por empréstimo pelo Peixe, Hayner disputou o Paulistão e terminou como lateral destaque entre os onze jogadores da seleção do campeonato. Ao lado dele o Santos teve outros cinco jogadores representados entre os melhores da competição: João Paulo, Joaquim, João Schmidt, Diego Pituca e Guilherme também figuraram.


Após chegar à final do Campeonato Paulista, o Santos terá como próximo compromisso na semana seguinte a estreia inédita pela segunda divisão nacional do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paysandu, os comandados de Carille abrem a Série B na sexta-feira (19), ainda sem definição de horário.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá