Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

São Paulo recebe ofertas de técnicos para substituir Carpini

16/04/24 às 15:48 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Com apenas três meses no comando do São Paulo, Thiago Carpini vive dias de incerteza no cargo. Após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão, o comandante se viu em uma ‘corda bamba’. No Jogo Aberto desta terça-feira (16), Denílson disse que o Tricolor já vem recebendo ofertas de treinadores para o caso de demissão de Carpini. E dois nomes são especulados: Mano Menezes e Felipão surgem como cotados em uma eventual substituição.


“Fiquei sabendo que estão sim atrás de treinadores, mas com dificuldades de encontrar um perfil para dirigir o São Paulo", disse Denílson.


“A pressão no Carpini quando os resultados não acontecem é normal. Eu não sei a convicção do presidente, da diretoria com relação ao trabalho dele. Internamente, nós não temos acesso. O [presidente do São Paulo] Julio Casares nesse momento não vem a público falar que tem convicção do trabalho de Carpini, então ele está esperando uma situação”, afirmou o comentarista. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho


Nomes como Jorge Sampaoli, Mano Menezes e Felipão passaram a tomar conta das redes sociais como possíveis treinadores para o Tricolor, e chegaram até a mesa de Casares. 


“Ouvi Mano Menezes e Felipão. Nas redes sociais, estão pedindo Sampaoli. Vários nomes surgindo nas redes sociais. Hoje o Carpini é o treinador, mas não sabemos se a diretoria tem convicção do que ele está fazendo internamente. A diretoria precisa estar convicta se o trabalho dele é bom", completou Denílson.

Outro nome que aparece cotado é de uruguaio Diego Alonso, atualmente no Sevilla-ESP. 


Segundo a repórter Luiza Oliveira, da Band, a situação de Carpini está bem complicada. A diretoria do clube age com distanciamento e não banca o treinador. O que se escuta é que a situação é praticamente insustentável. Apenas os atletas estão dando respaldo ao comandante. 


Casares não se manifestou sobre o assunto até o momento. Caso decida por demitir Carpini, o dirigente terá de pagar uma multa de R$ 2 milhões ao treinador. 


O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta (17), às 21h30, pelo Brasileirão, em jogo que pode selar o destino do técnico.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá