Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shakhtar Donetsk aceita proposta do Flamengo por Maycon

06/03/24 às 08:49 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Maycon recebeu uma proposta do Flamengo e pode deixar o Corinthians ainda esta semana. Segundo informou Jorge Nicola nesta terça-feira (5), no Os Donos da Bola, o Rubro-negro já oficializou uma proposta ao Shakhtar Donetsk, que detém os direitos do volante, e teve um sinal positivo do time ucraniano.


Agora, o Corinthians, que conta com o jogador por empréstimo e a preferência de compra, tem 48h para cobrir a oferta, caso queira seguir com o volante de 26 anos.


"O Flamengo ofereceu 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões). O Shakhtar aceitou a proposta, e o Corinthians está sendo notificado agora e vai ter 48h para cobrir a oferta. Se o Corinthians chegar a 6 milhões de euros, o Maycon fica e em definitivo. O Maycon já disse ‘sim’ ao Flamengo, é um pedido do Tite, eles já trabalharam juntos", disse Jorge Nicola. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete

Imagem de destaque
CONQUISTOU 3ª VAGA

Valdenice Conceição carimba vaga em Paris 2024 na canoagem velocidade

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"


O Flamengo corre contra o tempo para contratar Maycon. Como se trata de uma negociação internacional, costurada junto ao Shakhtar Donetsk, o clube carioca tem até o dia 7 de março para inscrever o atleta, prazo para o fechamento da janela de transferências no futebol brasileiro.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá