Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

STJD determina que Cruzeiro e Coritiba joguem com portões fechados

16/11/23 às 20:02 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Coritiba e Cruzeiro foram punidos pelo STJD e vão jogar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com portões fechados, além de perderem a carga de ingressos nos jogos como visitantes.


A decisão foi tomada em caráter liminar até o julgamento, que não tem data marcada, pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, José Perdiz de Jesus, nesta quinta (16), a pedido da Procuradoria do STJD.


No último dia 11 de novembro, torcedores de Cruzeiro e Coritiba invadirem o campo da Vila Capanema, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, e proporcionarem cenas de uma verdadeira batalha campal, que motivaram as punições.

Leia mais:

Imagem de destaque
REFORÇO

Corinthians fecha contratação de Pedro Henrique, do Internacional

Imagem de destaque
"REI DA B"

Torcida do Fluminense espalha faixas provocando o Vasco

Imagem de destaque
FOI PRO CEARÁ

Corinthians vai pagar parte dos salários de Rafael Ramos

Imagem de destaque
PROBLEMA

De La Cruz e Allan passam por tratamento e desfalcam Flamengo


Pelo Brasileirão, o Cruzeiro ainda enfrenta o Fortaleza (18/11), Goiás (27/11) e Botafogo (02/12) fora de casa, enquanto joga contra o Vasco (22/11), Athletico-PR (30/11) e Palmeiras (06/12) em casa.

Já o Coritiba tem os jogos contra o Fluminense (25/11) e Bragantino (02/12) longe de seus domínios, e Botafogo (29/11) e Corinthians (06/12) no Couto Pereira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá