Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stroll muda treinos para 2024 após grave acidente em 2023

19/02/24 às 09:58 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente ciclístico em Barcelona afetou a pré-temporada de Lance Stroll em 2023. Na ocasião, o canadense da Aston Martin ficou fora dos testes da Fórmula 1 em Sakhir, e precisou acelerar a recuperação para participar do Grande Prêmio do Bahrein que abriu o campeonato.


Para 2024, Stroll mudou seu programa de treinamentos antes da temporada da F1. O objetivo: minimizar riscos e garantir uma preparação segura na pré-temporada.


“Meu apartamento está cheio de travesseiros, e eu não estou autorizado a sair”, brincou o canadense durante o lançamento do Aston Martin AMR24.

Leia mais:

Imagem de destaque
LBF

Sampaio Corrêa inicia 2º turno com triunfo sobre São José

Imagem de destaque
NO MARACANÃ

Campeonato Brasileiro: Flamengo recebe São Paulo pela 2ª rodada

Imagem de destaque
NA 'CORDA BAMBA'

"São Paulo quer Diego Alonso", afirma Ulisses Costa

Imagem de destaque
ÍCONE DO SURFE

"Tudo chega ao fim", diz Kelly Slater após eliminação em etapa da WSL


“Tenho permissão para correr. Ninguém me disse isso, mas acho que a gente vive e aprende todos os dias. Tenho corrido, e observo minha passada enquanto corro.”


“Sem torcer tornozelo, sem aquelas coisas engraçadas. Só correndo em linha reta. Eu observo meus membros e quero chegar ao Bahrein para os testes neste ano, então este é o plano”, completou.


Sem participar da pré-temporada, Lance Stroll correu o GP do Bahrein com dores e chegou em sexto lugar. No decorrer do ano, porém, teve um desempenho pouco competitivo e terminou o Mundial de pilotos em décimo. Mas sabe que a participação nos testes é fundamental.


“Os testes são muito importantes para ter uma ideia de como o carro está indo e para tentar diferentes acertos, para ver se está bom e se funciona, e se ele se encaixa bem a você”, analisou. “Vou testar neste ano, e ter isso definitivamente será de grande ajuda.”

© Copyright 2023 Grupo Tarobá