Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Treinador do Botafogo se diz satisfeito com empenho do time

12/04/24 às 07:59 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O treinador Artur Jorge fez sua estreia no comando do Botafogo nesta quinta-feira (11). O resultado não foi como o esperado, já que o Glorioso, perdeu por 1 a 0 para LDU, na altitude de Quito. O comandante falou sobre a partida e a primeira semana de trabalho. 


“Satisfeito com aquilo com aquilo que os jogadores fizeram. Satisfeito com a entrega e o empenho, satisfeito com aquilo que procuraram desempenhar como missão, mas o que define o desempenho é o resultado, eu e os jogadores sabemos disso. Sabemos que fizemos algumas coisas erradas que são muito castigadoras a esse nível, mas temos que ver o que fizemos de bom para poder potencializar. Sobre o desempenho estou muito satisfeito porque acredito nos atletas. Acredito que podemos fazer muito melhor. Foi um resultado negativo, mas é uma equipe vai procurar fazer melhor”, declarou mesmo após a derrota. 


“Temos Brasileiro e a Libertadores. Não poderia querer melhor companhia, um melhor elenco como este que tenho ao meu serviço. Satisfeito e preparado para outras batalhas que virão”, completou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DONO DO BOTAFOGO

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Imagem de destaque
MELHOR MARCA DA VIDA

Izabela Silva alcança índice olímpico no lançamento de disco

Imagem de destaque
NO SÃO JANUÁRIO

Com ingressos esgotados, Vasco recebe Criciúma pelo Brasileirão

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema


O português falou sobre a primeira semana de trabalho: 


“A experiência tem sido muito positiva para mim. Naturalmente que eu queira fechar essa primeira semana com uma vitória hoje, queria eu e os atletas. Trabalhamos. É um contexto muito difícil para a equipe jogar nessas condições, já sabíamos. Mas a verdade é que nessa altura a minha experiência e minha avaliação pouco contam e interessam tendo em conta o que era mais importante, que era o Botafogo vencer o jogo. Fazer aqui um jogo para conseguir superar um rival que procurou fazer a sua parte e nós não conseguimos ser melhores do que o rival. Sendo que tivemos momentos em que fomos, dentro dos 90 minutos, mas pela falta de critério e de conseguir concretizar as oportunidades que criamos, acabamos sendo penalizados pelo resultado que não é favorável.”

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá