Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Treinador do Botafogo se diz satisfeito com empenho do time

12/04/24 às 07:59 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O treinador Artur Jorge fez sua estreia no comando do Botafogo nesta quinta-feira (11). O resultado não foi como o esperado, já que o Glorioso, perdeu por 1 a 0 para LDU, na altitude de Quito. O comandante falou sobre a partida e a primeira semana de trabalho. 


“Satisfeito com aquilo com aquilo que os jogadores fizeram. Satisfeito com a entrega e o empenho, satisfeito com aquilo que procuraram desempenhar como missão, mas o que define o desempenho é o resultado, eu e os jogadores sabemos disso. Sabemos que fizemos algumas coisas erradas que são muito castigadoras a esse nível, mas temos que ver o que fizemos de bom para poder potencializar. Sobre o desempenho estou muito satisfeito porque acredito nos atletas. Acredito que podemos fazer muito melhor. Foi um resultado negativo, mas é uma equipe vai procurar fazer melhor”, declarou mesmo após a derrota. 


“Temos Brasileiro e a Libertadores. Não poderia querer melhor companhia, um melhor elenco como este que tenho ao meu serviço. Satisfeito e preparado para outras batalhas que virão”, completou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA FOTOS

Versão especial de moto esportiva em homenagem a Ayrton Senna

Imagem de destaque
INFORMAÇÃO CONFIRMADA

Vasco negocia contratação do meia Philippe Coutinho

Imagem de destaque
ENTENDA

Brasil poderá convocar mais três jogadores para a Copa América

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Endrick tem edema leve na coxa, e despedida deve ser em 30 de maio


O português falou sobre a primeira semana de trabalho: 


“A experiência tem sido muito positiva para mim. Naturalmente que eu queira fechar essa primeira semana com uma vitória hoje, queria eu e os atletas. Trabalhamos. É um contexto muito difícil para a equipe jogar nessas condições, já sabíamos. Mas a verdade é que nessa altura a minha experiência e minha avaliação pouco contam e interessam tendo em conta o que era mais importante, que era o Botafogo vencer o jogo. Fazer aqui um jogo para conseguir superar um rival que procurou fazer a sua parte e nós não conseguimos ser melhores do que o rival. Sendo que tivemos momentos em que fomos, dentro dos 90 minutos, mas pela falta de critério e de conseguir concretizar as oportunidades que criamos, acabamos sendo penalizados pelo resultado que não é favorável.”

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá