Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UFC Austin tem vitórias de Deiveson e mais brasileiros; veja

03/12/23 às 16:43 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O UFC Austin, realizado na noite de sábado (2) nos Estados Unidos ficará marcado pelo nocautes brutais de Arman Tsarukyan e Jalin Turner e também pelo bom desempenho dos brasileiros, com vitórias de Deiveson Figueiredo, Joaquim Silva e Rodolfo Bellato.

No combate principal, Arman Tsarukyan venceu Beneil Dariush após apagar o rival com uma joelhada potente e um cruzado no queixo, ainda no primeiro round. Na luta co-principal, o norte-americano Jalin Turner venceu o compatriota Bobby Green também com um nocaute avassalador no round inicial, após sequência impiedosa de golpes na cabeça que deixaram o oponente caído de costas no octógono do Moody Center.


Brasileiro estreia em nova categoria e vence


Deiveson “Deus da guerra” Figueiredo, ex-campeão peso-mosca, estreou na categoria peso-galo e venceu o porto-riquenho Rob Font por decisão unânime, após promover quedas do rival e controlar bem na grade e no solo ao longo dos três rounds. Agora o brasileiro projeta um futuro promissor na nova empreitada.

Leia mais:

Imagem de destaque
MELHOR CAMPANHA

Santos vence São Bernardo e volta a liderança geral do Paulistão

Imagem de destaque
PALMEIRAS

"Ainda bem que temos Barueri", diz Leila Pereira sobre jogos

Imagem de destaque
DESFALQUE

Gerson passará por cirurgia e não joga o Campeonato Carioca

Imagem de destaque
CONTRA A ITÁLIA

Brasil é hexacampeão do Mundial de Futebol de Areia


Vitória de "Netto BJJ"


Joaquim Silva, conhecido como "Netto BJJ", desafiou o anfitrião Clay Guida e, com uma luta tecnicamente perfeita, venceu o norte-americano pelo peso-leve, por decisão unânime. O brasileiro segurou a pressão inicial do veterano rival, e ainda esteve próximo de finalizar o oponente com duas guilhotinas. Agora o brasileiro soma 13 vitórias e 4 derrotas na carreira.


Ótimo cartão de visitas


O brasileiro Rodolfo Bellato conseguiu uma reação improvável e, fazendo jus ao apelido de "Trator", estreou no UFC com um nocaute espetacular sobre o ucraniano Ihor Potieria, na terceira luta do card preliminar. O triunfo veio no 2º round, após o brasileiro ser bastante castigado e ficar perto da derrota. No entanto, ele ainda levou o rival ao chão e garantiu o resultado com sequência pesada de golpes que foi interrompida apenas pelo juiz.  

Turman perde por finalização


Na segunda luta da noite, o brasileiro Wellington Turman perdeu para o norte-americano Jared Gooden, pelo peso meio-médio (até 77,1 Kg). Turman iniciou bem o combate, com velocidade e ataques certeiros, mas passou a ser dominado em seguida até ser finalizado com um mata-leão no segundo round.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá