Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

20/04/24 às 12:46 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Conexão Paris estreou nesta sexta-feira (19) com a participação da surfista Tatiana Weston-Webb. Na conversa, ela contou com exclusividade sobre a responsabilidade de liderar uma nova onda de surfistas, em especial as brasileiras, e o legado dela no esporte. 


A campeã do Pan-Americano de Lima está classificada para Paris 2024, é uma referência no surfe mundial, e aos poucos foi se tornando a capitã da equipe feminina brasileira. Ela conta que o protagonismo na Seleção Brasileira não era esperado, até porque a atleta só passou a defender a bandeira brasileira em 2020, quando deixou de competir pelo Havaí.


"Querendo ou não, isso aconteceu. Eu estou aqui para representar o Brasil, e é uma honra ser chamada de capitã, mas ainda não me vejo como capitã".

Leia mais:

Imagem de destaque
TEVE GOLAÇO

Corinthians arranca empate contra Grêmio com erro escandaloso do juiz

Imagem de destaque
ESTRELA BRASILEIRA

Com 16 patrocinadores, Rebeca fura a bolha do esporte: 'Me sinto linda'

Imagem de destaque
EM BUSCA DO OURO

Com Marta inspirada, Brasil estreia com vitória nos Jogos Olímpicos

Imagem de destaque
VITÓRIA NA SULAMERICANA

Após 44 jogos sem gol, Jhon Jhon estreia no Bragantino e decide


Apesar de serem rivais no mar, a naturalizada brasileira destacou a importância da competição para a evolução do esporte. "Fico muito grata que nosso esporte está evoluindo tanto." 


Aos 27 anos, ela se sente confiante e no auge da sua carreira. Já classificada, Tati, entra no mar em Teahupo'o pelo Brasil, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá