Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

20/04/24 às 12:46 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Conexão Paris estreou nesta sexta-feira (19) com a participação da surfista Tatiana Weston-Webb. Na conversa, ela contou com exclusividade sobre a responsabilidade de liderar uma nova onda de surfistas, em especial as brasileiras, e o legado dela no esporte. 


A campeã do Pan-Americano de Lima está classificada para Paris 2024, é uma referência no surfe mundial, e aos poucos foi se tornando a capitã da equipe feminina brasileira. Ela conta que o protagonismo na Seleção Brasileira não era esperado, até porque a atleta só passou a defender a bandeira brasileira em 2020, quando deixou de competir pelo Havaí.


"Querendo ou não, isso aconteceu. Eu estou aqui para representar o Brasil, e é uma honra ser chamada de capitã, mas ainda não me vejo como capitã".

Leia mais:

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Inter define locais de jogos e agradece a Palmeiras e Juventude

Imagem de destaque
SEGUNDO JORNALISTA

Corinthians não vai renovar com Paulinho; Fagner também pode sair

Imagem de destaque
AOS 34 ANOS

Toni Kroos anuncia que vai se aposentar depois da Eurocopa

Imagem de destaque
LUTO

Ex-lutador do UFC, Geane Herrera, morre aos 33 anos nos Estados Unidos


Apesar de serem rivais no mar, a naturalizada brasileira destacou a importância da competição para a evolução do esporte. "Fico muito grata que nosso esporte está evoluindo tanto." 


Aos 27 anos, ela se sente confiante e no auge da sua carreira. Já classificada, Tati, entra no mar em Teahupo'o pelo Brasil, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá