Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

WTorre deve dar garantias para quitar dívida com o Palmeiras

23/03/24 às 12:28 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Superior Tribunal de Justiça determinou que a Real Arenas, braço operacional da WTorre na gestão do Allianz Parque, terá que apresentar garantias financeiras para arcar com uma dívida milionária com o Palmeiras. A decisão é do ministro Antônio Carlos Ferreira.


A diretoria palmeirense cobra esses valores referentes a falta dos repasses obrigatórios do aluguel da arena para shows, locação de camarotes e cadeiras, utilização de setores da casa alviverde para eventos, os naming rights do estádio e estacionamento. Os valores chegam a R$ 160 milhões.


No último dia 14 de março, a própria WTorre recorreu ao STJ para derrubar uma liminar da justiça que determinava a obrigatoriedade da empresa divulgar suas garantias para quitar as dívidas. Essa informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Danilo Lavieri e confirmada pela reportagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO SÃO JANUÁRIO

Com ingressos esgotados, Vasco recebe Criciúma pelo Brasileirão

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira


Caso a WTorre não consiga provar sua capacidade financeira de arcar com as dívidas que tem com o Palmeiras, a empresa poderá ter seus bens penhorados. Em maio de 2023, o jurídico do Verdão teve a aprovação da Polícia Civil, que iniciou uma investigação contra a construtora por apropriação inébita e associação criminosa.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá