Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Yuri Alberto fratura costela contra o Palmeiras e vira desfalque

19/02/24 às 16:55 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Yuri Alberto será desfalque do Corinthians nos próximos jogos da equipe na temporada. O atacante revelou na noite de domingo (18) que fraturou o oitavo arco costal, um osso da costela, após o empate em 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras. O jogador se envolveu em um choque com Murilo, que acertou as costas do corinthiano com uma joelhada.


O lance ocorreu aos 51 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de Rodrigo Garro que decretou o empate no Derby. Yuri Alberto também havia feito o primeiro tento do Corinthians no clássico. O atacante pode desfalcar o Timão por até seis semanas.


Confira a tabela completa do Paulistão

Leia mais:

Imagem de destaque
5 A 0

Leverkusen vence Bayern de Munique e é campeão da Bundesliga

Imagem de destaque
NO BARRADÃO

Palmeiras vence o Vitória por 1 a 0 e estreia com o pé-direito

Imagem de destaque
2 A 1

Fla marca no fim e vence Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Imagem de destaque
MONTE CARLO

Dupla do brasileiro Marcelo Melo é vice-campeã do Masters 1000


Com o empate, o Corinthians conquistou um ponto importante no Paulistão, mas segue na lanterna do grupo C com dez pontos, quatro atrás do Mirassol, primeiro clube dentro da zona de classificação para o mata-mata. Mesmo precisando da vaga no estadual, oTimão tem o foco voltado para a Copa do Brasil nesta semana, já que enfrenta o Cianorte nesta quinta (22), às 20h, no Paraná. Um empate é o suficiente para a equipe paulista se garantir na segunda fase.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá