Linha 4

Publicidade

14º Intereclesial: Arcebispo de Londrina convoca reunião para falar de polêmica

Redação Tarobá News

O 14º Encontro Intereclesial gerou polêmica. O Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, convocou uma reunião para a manhã desta terça-feira (30) com os padres do município para tratar do assunto. Isso porque, durante o evento no Ginásio Moringão, houve uma manifestação a favor do Partido dos Trabalhadores (PT) e, em seguida, o bispo foi alvo de críticas nas redes sociais. Alguns alegaram que o evento foi utilizado para apologia política ao partido. 

Questionado sobre o caso, Dom Geremias Steinmetz afirmou que o clero da Arquidiocese está unido e que irão prosseguir com o trabalho. "Nós fugimos da mentira, temos que reprová-la. Por isso, continuaremos com o nosso trabalho de evangelização, que envolve a honestidade, a verdade, o bom caráter", ressaltou. 

Na reunião, também foram destacados os pontos positivos do encontro, como o acolhimento de 3 mil pessoas que vieram de outras cidades. Toda a discussão será reunida em uma carta que será divulgada até o fim de semana. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.