Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Administração abre edital para doação de 441 bens móveis a organizações sociais

28/11/23 às 16:11 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria estadual da Administração e da Previdência anunciou a abertura de um novo Edital de Chamamento Público para doação de 441 itens, entre móveis e equipamentos diversos. Eles estarão disponíveis exclusivamente para organizações sociais sem fins lucrativos.


Entre eles estão móveis de escritório e equipamentos como aquecedores, aparelhos de ar-condicionado e bebedouros. Alguns itens estão em perfeitas condições para uso imediato, enquanto outros atingiram seu ciclo de vida útil, sendo direcionados para reciclagem ou aproveitamento de peças.


Para avaliar os bens disponíveis, é necessário agendar previamente a visita, que é realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (41) 3313-6075 e (41) 3313-6244 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
RODOVIAS

Modelo mais moderno: concessionárias assumem rodovias do Paraná nesta quarta

Imagem de destaque
EM SÃO PAULO

Invest Paraná prospecta novos negócios com as Câmaras de Comércio Árabe e do Canadá

Imagem de destaque
MAIOR NÚMERO DO ANO

Agências do Trabalhador iniciam a semana com a oferta de 19,3 mil vagas

Imagem de destaque
OPERAÇÃO

PCPR deflagra operação contra organização ligada ao tráfico de animais silvestres em todo país


As organizações interessadas devem encaminhar suas solicitações à Comissão de Inventário e Inservibilidade da Secretaria da Administração, seguindo as diretrizes e modelo de requerimento estipulados no EDITAL. A requisição de doação deve ser feita presencialmente no Núcleo Administrativo Setorial da Seap, no Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – Térreo), nos dias úteis, das 9h às 17h.


O prazo para manifestação de interesse encerra no dia 4 de dezembro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá