Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente grávida é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex

01/04/24 às 15:43 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 17 anos, grávida de seis meses, foi sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado por dois dias pelo ex-companheiro. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). O suspeito, de 20 anos, é pai do bebê, segundo a vítima.


Segundo o delegado Romeu Ferreira, da Polícia Civil, o suspeito confessou os crimes quando foi preso e disse que os cometeu por não se conformar com o término do relacionamento. O casal ficou junto por dois anos e terminou o relacionamento há dois meses, de acordo com a corporação.


A jovem foi sequestrada na sexta-feira (29) e localizada na manhã de domingo (31), na casa do homem, após ser vítima de uma espécie de emboscada, segundo a investigação.

Leia mais:

Imagem de destaque
AJUDA HUMANITÁRIA

Campanha de doações do Estado já reuniu 11,5 mil toneladas ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

TCU conhece ferramentas do Paraná para promoção do desenvolvimento urbano

Imagem de destaque
PROGRAMA NACIONAL

476 pessoas privadas de liberdade tiveram documentos regularizados no Paraná

Imagem de destaque
TEMPO

Inmet emite alerta amarelo para queda de granizo e alagamentos no Paraná


"A vítima estava em um dos quartos, trancada, mantida em cárcere, sob ameaças de morte contra si e seus familiares. Ela relatou que foi sequestrada em via pública pelo autor, armado com uma faca, e mantida em cárcere desde sexta-feira. Relatou também ter sido agredida", aponta relatório da PM.


O homem foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra a mulher, com a qualificadora de a vítima ser menor de idade. Os nomes da vítima e do suspeito não foram revelados.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá