Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após movimentar Ponta Grossa, Corrida de Rua da Sanepar segue para Umuarama

05/12/23 às 08:52 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A etapa Ponta Grossa do Circuito de Corridas Sanepar 60 anos movimentou a cidade. Cerca de mil pessoas, entre homens, mulheres e crianças, participaram da corrida, que teve início às 7h, para as categorias feminino e masculino, com largada no Parque Ambiental. A corrida também incluiu as categorias Kids e Caminhada.


O Circuito de Corridas Sanepar 60 anos marca o aniversário de fundação da empresa. As provas vêm sendo realizadas desde o mês de julho, com etapas realizadas nas cidades de Foz do Iguaçu, Pato Branco, Toledo, Londrina, Maringá, Cascavel, Curitiba e Guarapuava. A próxima corrida será em Umuarama, no próximo dia 10, e no dia 17 o evento acontece em Curitiba, encerrando o circuito.


Em Ponta Grossa, os três primeiros colocados em cada categoria foram: Vanusa Falconeli dos Santos, Valquiria Maciel de Lara e Renata Micketen, nos 10 km feminino, e Vinícius Moreira Siqueira, Marcelo de Almeida Oniski e Israel Sales da Silva, nos 10 km masculino.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná teve o maior crescimento da atividade econômica do Brasil em 2023

Imagem de destaque
PARANÁ

Programa Nota Paraná reforça canais de fiscalização sobre documentos fiscais cancelados

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Paraná recebe primeiro lote de vacinas contra a dengue para atender 30 municípios

Imagem de destaque
128 KG

PCPR realiza segunda incineração de drogas apreendidas no Litoral durante o Verão Maior Paraná


As campeãs dos 5 km feminino foram, nessa ordem, Jéssica Munhoes dos Santos, Ana Cláudia de Matos Gomes e Alexandra Laudelino. Nos 5 km masculino, os campeões foram Rafael Antunes Camargo, Victor Augusto Muller e Oziel Linhares. 


Os empregados da Sanepar que participaram da prova e tiveram as melhores colocações também foram premiados com um troféu exclusivo. Nos 10 km, foi Fernando Amaro Borba Junior, e nos 5 km, André Michel Tramontin. Eles receberam o Troféu Hélio de Paula, criado pela Sanepar para homenagear o empregado e corredor de Foz do Iguaçu, vítima de um acidente de trânsito enquanto treinava, no dia 1º de agosto deste ano. 


A corrida de rua é patrocinada pela Sanepar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A realização do evento é feita pela AENT Associação Esportiva. Para participar das próximas provas, os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site https://www.corridassanepar.com.br.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá