Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após Vitorino e Araucária, PCPR na Comunidade chega à Ilha do Mel e Campo Magro

19/03/24 às 09:08 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná levou serviços de polícia judiciária para mais de 2 mil pessoas durante os eventos do PCPR na Comunidade em Vitorino, no Sudoeste do Estado, e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, foram confeccionadas 1.013 Carteiras de Identidade Nacional.


Durante os eventos, também foram disponibilizados registros de boletim de ocorrência, emitidos atestados de antecedentes criminais e repassadas orientações gerais sobre como realizar denúncias e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.


Nesta semana, a PCPR levará os serviços de polícia judiciária para a Ilha do Mel, no Litoral do Estado, e Campo Magro, na RMC. Na Ilha do Mel, o evento será realizado na terça-feira (19) e quarta-feira (20), das 9h às 17h, no Trapiche de Brasília. Em Campo Magro, o programa acontecerá no sábado (23), das 9h às 17h, na Praça Gabriel Antero Do Carmo, na rua Das Camélias, n° 71, no bairro Jardim Boa Vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas


O coordenador do programa, João Mario Goes, ressalta que o PCPR na Comunidade tem como intuito de promover mais cidadania. “Serão levados diversos serviços da Polícia Civil, como confecção de boletins de ocorrência, orientações gerais, além da confecção da nova Carteira de Identidade Nacional”, disse. Segundo ele, os policiais civis também realizarão demonstrações de perícia papiloscópica e atividades lúdicas com as crianças.


PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá