Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Autuações contra festas com bebidas, drogas e menores são frequentes em Londrina

19/12/17 às 11:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Festas com música, bebida alcoólica e, muitas vezes drogas, acontecem com frequência. Sem o conhecimento da Justiça e da Polícia. Principalmente, porque há muitos jovens e adolescentes. Foi o que aconteceu em Londrina na sexta-feira (15). Mas após denúncias de tráfico de drogas e venda de bebidas para menores de idade, a PM chegou a uma chácara na zona norte. Foram apreendidos quatro porções de maconha e 58 frascos do chamado "Loló", a substância entorpecente seria entregue como brinde. Duas pessoas foram presas e 19 adolescentes foram identificados. O Comissariado da Infância e Juventude deve representar judicialmente contra os organizadores e o dono da chácara. Autuações que acontecem também com frequência, apesar da dificuldade em fiscalizar.

Recentemente, os organizadores da chamada Green Party e o dono de uma chácara foram condenados pela Justiça em Londrina. A multa foi de 20 salários mínimos, quase R$ 19 mil, por falta de alvará e mais R$ 10 mil por venda de bebida alcoólica a menores. Os lados lados respondem solidariamente e correm o risco de ir para a cadeia.

A TV Tarobá mostrou vídeos de edições dessa festa. Numa delas, um jovem admite estar "chapado" e não aguentar ficar em pé. Cenas como essa são comuns nesses eventos, colocando em risco, principalmente, os adolescentes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Imagem de destaque
CRIATIVIDADE

Livro de colorir criado por mulheres privadas de liberdade é usado em APAE de Iporã

(Reportagem: Luciane Miyazaki/TV Tarobá)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá