Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Autuações contra festas com bebidas, drogas e menores são frequentes em Londrina

19/12/17 às 11:53 - Escrito por Redação Tarobá News

Festas com música, bebida alcoólica e, muitas vezes drogas, acontecem com frequência. Sem o conhecimento da Justiça e da Polícia. Principalmente, porque há muitos jovens e adolescentes. Foi o que aconteceu em Londrina na sexta-feira (15). Mas após denúncias de tráfico de drogas e venda de bebidas para menores de idade, a PM chegou a uma chácara na zona norte. Foram apreendidos quatro porções de maconha e 58 frascos do chamado "Loló", a substância entorpecente seria entregue como brinde. Duas pessoas foram presas e 19 adolescentes foram identificados. O Comissariado da Infância e Juventude deve representar judicialmente contra os organizadores e o dono da chácara. Autuações que acontecem também com frequência, apesar da dificuldade em fiscalizar.

Recentemente, os organizadores da chamada Green Party e o dono de uma chácara foram condenados pela Justiça em Londrina. A multa foi de 20 salários mínimos, quase R$ 19 mil, por falta de alvará e mais R$ 10 mil por venda de bebida alcoólica a menores. Os lados lados respondem solidariamente e correm o risco de ir para a cadeia.

A TV Tarobá mostrou vídeos de edições dessa festa. Numa delas, um jovem admite estar "chapado" e não aguentar ficar em pé. Cenas como essa são comuns nesses eventos, colocando em risco, principalmente, os adolescentes. 

(Reportagem: Luciane Miyazaki/TV Tarobá)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá