Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Barracão abandonado pega fogo na CIC e testemunhas falam em incêndio criminoso

14/01/21 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um barracão onde funcionava uma fábrica de móveis pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (14), na Cidade Industrial de Curitiba. O local estava abandonado e o incêndio, segundo testemunhas, teria sido criminoso.

O local fica na rua João Bettega, em uma região industrial. Duas pessoas que cuidavam do local acionaram o Corpo de Bombeiros, assim que as chamas começaram.

O tenente Janderson Lopes disse que a situação parecia grave, mas foi controlada. “Uma chamada bem preocupante porque o pedido de socorro veio como princípio de incêndio em barração, que seria de uma fábrica de estofados, algo que nos preocupou de imediato. Viemos com um grande efetivo, vários recursos disponível, mas felizmente quando chegamos vimos uma situação mais tranquila, já que o barracão estava abandonado e com menos materiais de combustão”, disse ele, em entrevista à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA OS DADOS

Boletim registra 41.472 novos casos de dengue e mais 31 óbitos no Paraná

Imagem de destaque
R$ 30 MILHÕES EM BENS

Empresários são alvos da PF por suposto desvio milionário do SUS

Imagem de destaque
CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Fundação Araucária vai apresentar NAPI Hidrogênio Renovável no dia 6

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Vence nesta terça-feira a quarta parcela do IPVA para veículos com final de placa 9 e 0

Ainda, segundo tenente, dois carros abandonados estavam dentro do barracão.  “Dentro desse barracão haviam dois carros abandonados, alguns estofados, mas era uma situação de baixa caloria, sem grande preocupação”, completou o tenente.

As duas pessoas que estavam no barracão no momento do incêndio conseguiram correr. Há essa suspeita de incêndio criminoso, que será investigado”, finalizou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá