Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro grava vídeo de dentro do veículo soterrado na BR-376; assista

30/11/22 às 20:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhoneiro soterrado no deslizamento na BR-376, entre Paraná e Santa Catarina, gravou um vídeo enquanto estava preso dentro do veículo. Nas imagens, é possível ver que ele tem um ferimento na cabeça e que apenas um pequeno espaço está livre no caminhão.


O homem agradeceu a Deus por ter sobrevivido. “Estou vivo, mas estou no meio da terra, em um cantinho que sobrou do caminhão. Deus quis que eu vivesse mais uma vez”, disse a vítima.


O deslizamento aconteceu por volta de 19h da última segunda-feira (28) e atingiu cerca de 200 metros de ambas as pistas da BR-376, em Guaratuba. No total, foram retirados três veículos leves e dois pesados, com outros quatro veículos pesados visíveis ainda não removidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Municípios mais frios receberão R$ 4,1 milhões para atender população em situação de rua

Imagem de destaque
SAÚDE

Mais de 214 mil pessoas foram imunizadas contra a gripe e outras doenças no Dia D

Imagem de destaque
PARANÁ

Gabarito preliminar do concurso já está disponível para consulta

Imagem de destaque
REDE MUNICIPAL

Mallet deverá fornecer acompanhantes especializados a alunos da rede pública com Transtorno do Espectro Autista


Ainda não há, até o momento, exatidão na quantidade de veículos que estão soterrados e nem a confirmação oficial do total de vítimas no local. Informações preliminares repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quarta estima que seis carretas e 10 carros de passeio estariam no local, e 30 pessoas podem estar sob os escombros.


O número de pessoas retiradas do local permanece o mesmo desde terça-feira (29). Seis pessoas foram resgatadas com vida e duas, infelizmente, em óbito. A rodovia está interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação do tráfego. As equipes também está fazendo a drenagem de pontos de permanência de água ao longo da rodovia e no topo da parte que desmoronou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá