Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiros e Governo do Paraná participam de reunião

28/05/18 às 15:07 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Representantes do Governo Estadual, lideranças de entidades representativas e lideranças do movimento de paralisação dos caminhoneiros no Estado participam de uma reunião no Palácio Iguaçu. 

O encontro que estava marcada para às 14h, começou atrasado mas deve trazer uma definição dos rumos da paralisação no Estado que chega ao oitavo dia e já traz prejuízos para todas as áreas da economia, além da saúde e educação.

Ontem, a liderança dos caminhoneiros havia pedido um tempo para se pronunciar sobre o possível encerramento da greve já que a maior parte da pauta de reivindicações da categoria foi atendida pela Governo Federal. No entanto, o pronunciamento deles que estava marcado para as 10h não aconteceu. Na noite de domingo (28), a reunião no Palácio Iguaçu durou mais de quatro horas. O gabinete de gestão de crise do Governo Estadual, liderado pelo Chefe da Casa Militar, Coronel Tortato, está à frente das  negociações.

Leia mais:

Imagem de destaque
'AUJUDANTES'

Paraná sedia pela 1ª vez Certificação Nacional de Cães de Busca e Resgate

Imagem de destaque
ENCHENTES

Paraná arrecada doações para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
AUMENTO

Com 36 mil vagas, Paraná liderou contratação de jovens no 1º trimestre na região Sul

Imagem de destaque
NATUREZA

Paraná tem 55 mil hectares em Reservas Particulares de Patrimônio Natural

A Policia Rodoviária já fez 30 escoltas de cargas especiais pelas rodovias federais do Paraná, desde a ultima quinta feira. O governo continua distribuindo adesivos da Defesa Civil para caminhões que tem cargas especiais, como remédios, vacinas, rações para animais, alimentação para presos, alimentação para pacientes de hospitais e também caminhões com carregamentos de leites. Ao todo foram produzidos 4 mil adesivos e outros estão sendo confeccionados  pelas entidades representativas do estado como Ocepar, Fiep e Faep.

Colaboração Daiane Figueiró 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá