Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cataratas recebe ações do Território Cidadão

20/04/18 às 12:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Serginho Ribeiro e Mauricio Baza e o Grupo de Capoeira IÊ Paraná foram atrações culturais que marcaram a solenidade de instalação do Território Cidadão V no Bairro Cataratas, na noite de ontem (19). Apesar de a abertura oficial ter acontecido à noite, as equipes de diversas secretarias já iniciaram os trabalhos de melhorias no bairro já pela manhã. Foram feitos serviços de poda e corte de árvores, roçada e limpeza de terrenos públicos, reforma e desobstrução de galerias e pintura de meio fio, ente outras demandas apresentadas durante levantamento feito pela equipe do Território Cidadão naquela região da cidade.

A estrutura temporária do Território Cidadão permanecerá no pátio da Igreja Bom Jesus, até o final da tarde desta sexta-feira (20), quando será desmontada para atender o próximo período de sensibilização. Após a retirada da estrutura itinerante, os trabalhos no bairro continuarão sendo realizados. Algumas das demandas apresentadas já foram solucionadas, como a instalação de semáforo no viaduto da Avenida Rocha Pombo,  melhorias de solução rápida como a limpeza dos imóveis e passeios, tomados pelo mato, outra serão atendida em médio e longo prazo.

Também participaram  secretários municipais, os vereadores  Sidney Mazzuti e Valdecir Alcântara e Serginho Ribeiro, e presidentes e representantes de Associações de Moradores, além a comunidade do bairro Cataratas, O prefeito Leonaldo Paranhos esteve representado pelo presidente da Fundetec, Alcione Gomes.  A solenidade marcou oficialmente a sequencia de trabalhos no Cataratas que teve início logo pela manhã com atendimentos aos moradores e brincadeiras para as crianças.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Imagem de destaque
SESA

Paraná participa das ações da 22ª Semana de Vacinação das Américas

Imagem de destaque
OBRA

Sanepar vai vistoriar ligações de esgoto em 2 mil imóveis de Centenário do Sul

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

Além do vereador Serginho que participou da programação cultural, participaram do ato os vereadores  Sidney Mazzuti e Valdecir Alcântara. Também prestigiou o evento presidentes e representantes de Associações de Moradores, além a comunidade do bairro Cataratas, O prefeito Leonaldo Paranhos esteve representado pelo presidente da Fundetec, Alcione Gomes.

Informações: Portal do Município de Cascavel. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá