Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ciclone extratropical provoca chuvas e ventos de 100 km/h na divisa do PR e SC

10/08/22 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A formação de uma frente fria, associada a um ciclone extratropical, provoca chuvas intensas e ventos que podem passar de 100 km/h no leste da Região Sul e em parte do sudeste de São Paulo.


Vídeos enviados para a reportagem da cidade de Itapoá (SC) e imagens que circulam por grupos de aplicativos de mensagens mostram as tempestades na divisa do Paraná e Santa Catarina. Um outro vídeo mostra a queda de um outdoor em Itapema (SC), praia destino de muitos paranaenses na temporada.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu avisos de grande perigo (vermelho) para fortes chuvas e ventos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Da mesma forma, foi publicado aviso vermelho para o litoral de São Paulo, que também será atingido por ventos intensos.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024


Com a passagem da frente fria, o ar frio ainda possibilita a formação de geada, entre quinta (11) e sexta-feira (12), em áreas da Região Sul (serras gaúcha e catarinense, planalto sul do Paraná e planalto catarinense), no sul de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro. No sul do Mato Grosso e no nordeste de São Paulo também há pequena possibilidade de geada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá