Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com 50 mandados de prisão, forças de segurança deflagram operação em Quedas do Iguaçu

06/02/24 às 09:33 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Penal estão nas ruas para cumprir 103 ordens judiciais contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, homicídios e furtos ocorridos em Quedas do Iguaçu, na região Centro-Sul do Estado. São 53 mandados de busca e apreensão e 50 de prisão preventiva.


A ação desta terça-feira (6) acontece simultaneamente em Quedas do Iguaçu, São João, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Lindoeste, Três Barras do Paraná, Cascavel, Espigão Alto do Iguaçu e Palmas, no Paraná, além de Campinas, em São Paulo, Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, Sapezal, no Mato Grosso, e Indaial, em Santa Catarina.  


A ação também conta com o apoio das polícias civis dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da Secretaria de Segurança do Mato Grosso. Mais de 300 policiais participam da operação, que tem o auxílio de helicópteros da PCPR e da PMPR, além de cães policiais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

 

Em 2023, foram contabilizados 19 homicídios consumados e 11 tentados no município. Durante as investigações, a PCPR apurou que os crimes estão ligados a disputas pelo monopólio do tráfico de drogas. 

Os crimes apurados envolvem homicídio consumado e tentado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo agravado, furto qualificado e feminicídio.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá