Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corrida do Porto de Paranaguá está com inscrições abertas

26/03/24 às 08:57 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Porto 2024, única no Brasil a ser realizada dentro do cais. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, pela internet. Todo o recurso arrecadado com as inscrições será revertido para a compra de cestas básicas para instituições de caridade do Litoral do Paraná.


A corrida, realizada pela Portos do Paraná, acontecerá no dia 09 de junho no Porto de Paranaguá, a partir das 8h. A expectativa é de receber 1.500 pessoas em três modalidades: corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada. O objetivo é atrair atletas e famílias de todo o País.


“A Corrida do Porto é um evento audacioso, único no País a ser realizado dentro do porto, na área alfandegada. O evento traz alegria e qualidade de vida para as famílias do Litoral e é um projeto referência de aliança entre comunidade e porto”, destacou o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


Em 2023, a Corrida do Porto foi premiada na Exposição e Convenção Anual da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA), nos Estados Unidos. A empresa pública venceu na categoria “Eventos Especiais” pela promoção da Corrida do Porto e a ligação com a comunidade. Além da premiação internacional, a corrida também faz parte do calendário de eventos de Paranaguá.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá