Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Crianças vendem limonada para auxiliar Casa Lar de São João

18/12/17 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
Foto: divulgação -

Um gesto de amor e respeito motivou as amigas Bianca Oliveira de 8 anos e Lavinea Gass de 11 anos a tomar uma atitude que chamou a atenção da comunidade sanjoanense. Em um ato de solidariedade as duas amigas começaram a vender limonada com o objetivo de conseguir uma quantia em dinheiro para oferecer uma lembrança de natal para as crianças da Casa Lar de São João.

A Mãe de uma das meninas Josiene Machado da Silva destacou a atitude de solidariedade: “eu vi elas montando a barraquinha e achei que elas iam brincar de casinha ou alguma coisa assim. Depois que percebi que elas estavam vendendo limonada até brinquei com elas, vocês então assistindo muito o Chaves, aquele episódio da barraquinha de suco ou se elas já tinham conseguido dinheiro para ir pra Disney, mas daí veio à surpresa, elas queriam juntar dinheiro para comprar presentes para as crianças da casa lar, isso foi surpreendente...” frisou Josiane.

A atitude das meninas viralizou nas redes sociais sensibilizando a população em colaborar com a iniciativa. A Dona Solange, que viu uma postagem compartilhada no Facebook e comprou um copo de limonada. Segundo ela a atitude das meninas demonstra a esperança em tempos melhores.

Os presentes serão entregues nos próximos dias. A Casa Lar de São João oferece abrigo para seis crianças residentes nos quatro municípios que compõem a comarca.

Colaboração: Rádio São João 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá