Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia da Polícia Civil em Ortigueira ganha novas instalações

24/11/23 às 08:53 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) mudou a estrutura de atendimento para um novo prédio em Ortigueira, na região Central do Estado, nesta quarta-feira (22). Com 800 metros quadrados, as novas instalações da delegacia possuem salas individuais e oferecem maior acessibilidade à população.


O atendimento agora é feito na Avenida Brasil, 1.158, trazendo melhorias no atendimento ao público e na prestação de serviços e, também, contribuindo para o desempenho das atividades de polícia judiciária. As mudanças incluem também espaço para crianças e área reservada à confecção de boletins de ocorrência.


“A partir da mudança, trazemos um atendimento ao público com mais qualidade e um local de trabalho humanizado para todos os servidores. É mais uma ação do Governo do Estado em prol da segurança. A população de fato abraçou essa mudança”, destaca o delegado João Paulo Martins Barreiro. A mudança para a nova sede ainda contou com o apoio da Klabin.

Leia mais:

Imagem de destaque
RODOVIAS

Modelo mais moderno: concessionárias assumem rodovias do Paraná nesta quarta

Imagem de destaque
EM SÃO PAULO

Invest Paraná prospecta novos negócios com as Câmaras de Comércio Árabe e do Canadá

Imagem de destaque
MAIOR NÚMERO DO ANO

Agências do Trabalhador iniciam a semana com a oferta de 19,3 mil vagas

Imagem de destaque
OPERAÇÃO

PCPR deflagra operação contra organização ligada ao tráfico de animais silvestres em todo país


O antigo prédio ficava Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, 731, e tinha gestão compartilhada com a Polícia Penal. A nova instalação é de uso independente da delegacia da PCPR.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá