Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado geral da Polícia Civil visita policial Rogério Ferrarezi

02/06/17 às 17:46 - Escrito por Eloise de Matos e Souza
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar do Reis, visitou nesta sexta-feira (1º), o policial civil Rogério Batistella Ferrarezi internado no Hospital Universitário baleado após uma ação de criminosos contra sua residência, em Cascavel, região Oeste do Estado.

Durante a visita o delegado-geral, acompanhado do delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Soccio e do delegado-titular da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (15ª SDP), Adriano Chohfi, entregou o diploma de formação de conclusão do curso de investigador que o servidor concluiu na Escola Superior da Polícia Civil (ESPC).

“Estive pessoalmente com os chefes da DPI e da 15ª SDP para entregar o diploma de formação no curso de investigador de polícia e prestar todo apoio da direção da Polícia Civil em sua recuperação, além de entregar uma homenagem em nome da turma de formação do policial pela atuação heroica contra ação do crime organizado”, falou Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

CRIME – O policial foi baleado na noite de quinta-feira (25), no bairro Canadá, em Cascavel, quando um grupo de criminosos desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a residência do servidor. Sua esposa (Melissa de Almeida Araújo), uma agente penitenciária federal também foi atingida. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que o casal tenha sido vítima de um crime encomendado em razão da função exercida por ela no Departamento Penitenciário (Depen). O crime aconteceu quando eles chegavam em casa. O policial reagiu e acabou baleado um dos suspeitos que também morreu, além de ferir outro.

Melissa era psicóloga e atuava na Penitenciária Federal de Catanduvas, cidade vizinha de Cascavel, desde 2009. Todos os envolvidos no crime foram presos pela Polícia.

Fonte assessoria Polícia Civil

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá